Veja aqui os deveres de casa do mês.
6º ano A
Dia | Atividade |
27/05 | – Inglês: Terminar dever de aula. WB pages 27 to 29. |
26/05 | – Trabalho de Matemática do 2° Trimestre Pesquisa : Critério de divisibilidade por 7 e a descoberta de Chika Ofili. / Valor: 100 pontos ( peso 1 ) / Data da entrega: 09/06 – Instruções no caderno. – Inglês: WB page 26 ( 3 and 4). – Ciências: Terminar a atividade ( camadas da atmosfera em casa ) avaliação será no dia 28/05. |
23/05 | – DC Matemática : Exercício no caderno. – DC História: Livro 2, pág. 7. Ler as págs. 6 e 8, em seguida fazer uma linha do tempo destacando os povos que ocuparam a Mesopotâmia. Inclua em sua linha do tempo, uma informação relevante sobre o povo pesquisado. |
21/05 | – Português: Gramática, págs. 112 à 115. |
20/05 | – Inglês: WB – 22 and 23. – Geografia: Para casa, pág. 29 – Pesquise um terremoto e traga suas características : Data , local, epicentro, escala Richter e vulnerabilidades. Realizar no caderno para próxima terça-feira, dia 27/05. |
08/05 | – Estudar para as provas . |
05/05 | – DC Matemática: Fazer lista de revisão ( correção na sexta ( 09/05). – Inglês: Reference Book , page 11. |
02/05 | … |
01/05 | … |
7º ano A
Dia | Atividade |
30/05 | – DC de História : Livro 2 Cap 1 , págs. 31, 32, 33, 34 , 35 e 36. |
27/05 | – Inglês: Terminar atividade de aula. WB pages 24 to 27. |
26/05 | – Ciências: Resumo dos cordados com imagens para 28/05 – Avaliativo. – DC de Matemática : exercício no caderno. |
23/05 | – DC – Matemática, pág. 14 ( livro 2 ). |
21/05 | – Ciências: Terminar o resumo dos peixes e anfíbios para próxima aula. Trazer imagens dos representantes das classes dos Répteis, Aves e Mamíferos, para próxima aula. – Português: Livro 2, págs. 11, 12 e 13. |
19/05 | – Inglês: Para Próxima segunda-feira ( 26/05) – SB pages 35 (ex 1 ), 36 ( ex 1 and 3 ), 37, 38 and 39 ( até o listenup) |
05/05 | – Inglês: Trazer CLIL e Reference Book. – Ciências: Jardim Botânico ( trabalho) – Todas as informações sobre o trabalho se encontram na Plataforma Plurall. / Terminar a ficha de revisão em casa , para próxima aula. – DC Matemática: Fazer a lista de revisão , para aula de sexta ( 09/05) |
02/05 | … |
01/05 | … |
8º ano A
Dia | Atividade |
30/05 | – História: Pág. 21, 26 e 27. |
29/05 | – Português: DC para 02/06 – Gramática: P[ag. 177 a 180. |
28/05 | – Geografia : DCA livro, págs. 45, 46, 49, 50 e 53. |
27/05 | – Português: DC para 29/05 – Gramática, pág 243 e 244. / Trazer Gramática para aula. |
26/05 | – Matemática : apostila págs. 18, 19 e 20. – Inglês: WB – 24 to 27. |
23/05 | – História : Para casa, livro 2 , pág. 7, 8, 15 e 16. – Matemática: Apostila 2, págs. 12 e 13. |
20/05 | – Português: DC para 26/05 – Livro 2, págs. 13 e 14. Terminar a atividade no caderno de vozes verbais. |
19/05 | – Português : amanhã, 20/05, iniciaremos o livro 2. – Inglês: Pages 36 to 39 – SB – Matemática: Apostila 1, págs. 107 e 108. |
06/05 | – Português: Trazer a gramática dia 08/05, quinta-feira. |
05/05 | – Português: Amanhã, 06/05, faremos revisão avaliativa ( 50 pontos) sobre análise sintática. – Matemática: Lista de revisão. |
02/05 | … |
01/05 | … |
9º ano A
Dia | Atividade |
29/05 | – Português: DC para 02/06 – Gramática branca : Pág. 413 a 415 – Gramática verde : Pág. 434 a 436. |
28/05 | – Geografia: DCA págs. 44, 50, 56, 60 e 61. – Química e Biologia: Livro 2 , págs. 37 e 39 / E resumo págs. 57 até 59. |
27/05 | – Espanhol: Pesquisar 3 informações sobre uma profissão e um profissional que você admire. . Criar uma profissão que existirá no futuro. / . Fazer em espanhol, no caderno / . Valor : 20 pontos. – Inglês: Book 2 – page 10 to 13. Atenção: Lembrem que o trabalho de vídeo precisar ter legenda em Português. – Física : Trabalho – Escolher um planeta / Observar os principais problemas de habitação dele. / Desenvolver planos e estratégias para solucionar os problemas observados. / Apresentar para a turma o que foi analisado pelo grupo. / Apresentação dia 03/ 06. / Os grupos votarão na melhor solução. Exercícios : Págs. 19 (n°1) ; Pág. 26 (n°6, 7 e 8) |
26/05 | – Matemática: Apostila 2 , págs. 20, 21 e 22. – Português: Para 29/05, trazer Gramática. |
23/05 | – Matemática: apostila 2 , pág. 15. – História: Livro 2 , págs. 9, 10, 11, 14, 15, 18 e 19. |
21/05 | – Química : 30 e 32 – Biologia : 51 |
20/05 | – Inglês: Book 2 pages 6, 8, 9 ( 2 and 3) e 10 ( ex 5). TB de Vídeo : Em grupo ( 4 ou 5 pessoas ) os erros de gravação não contam no tempo do vídeo. Valor 100% / Tema: Awareness campaigns – For a more empathetic Word Enviar por e-mail ( anabispo@colegiopluz.com.br ) até o dia 27/06 / Vídeo de 3-5 minutos Em inglês com legenda, todos os integrantes precisam aparecer e falar. obs: Se for enviar pelo DRIVE, lembrem de liberar meu acesso / Salvem o arquivo com o nome de quem enviar + 9° ano. |
19/05 | – Matemática: Dever de casa avaliativo , págs. 107 e 108. |
08/05 | – Artes : Trazer lápis de cor, hidrocor e/ou material de pintura. |
07/05 | – Geografia: Próxima aula ( 21/05) trazer livro 2, atividade dissertativa. |
06/05 | – Inglês: Próxima aula ( 20/05) , trazer livro 2. |
05/05 | – Matemática: Lista de revisão. |
02/05 | … |
01/05 | … |
6º ano B
Dia | Atividade |
27/05 | – Inglês: Workbook – Page 20, 22 and 23. To 03/06. |
26/05 | – Trabalho de Matemática do 2° Trimestre Pesquisa : Critério de divisibilidade por 7 e a descoberta de Chika Ofili. / Valor: 100 pontos ( peso 1 ) / Data da entrega: 09/06 – Instruções no caderno. |
23/05 | – DC Matemática: exercício no caderno. – Português: Trazer o livro 2 no dia 28/05. |
21/05 | – Português: Livro, págs. 68 e 69. – História: A partir das págs. 6, 8 e 9; fazer uma linha do tempo destacando os povos que habitavam a Mesopotâmia. Em seguida destaque algumas características desses povos. |
20/05 | – Espanhol : Para próxima aula. Escribir, en el cuaderno, un pequeno texto ( mínimo 5 lineas 0 hablando sobre su familia, de una manera general, o sea, la importancia que tienen para su vida, uien vive em su casa y quien es más importante. Escribir todo en espãnol. – Inglês: Worbook – page 13 / Activity 1 to 21/05. |
06/05 | – Inglês: Homework – Reference book – page 9 to 10 , para 07/05. |
05/05 | – DC Matemática: Fazer lista de revisão para aula de sexta ( 09/05). |
02/05 | … |
01/05 | … |
7º ano B
Dia | Atividade |
28/05 | – Ciências : Trazer os materiais solicitados. Pesquisar imagens do trabalho Jardim Botânico para o dia 30/05. – DC História , págs. 31, 32, 33, 34, 35 e 36. |
27/05 | – Inglês: WB pages 25 to 27 |
26/05 | – Ciências: Terminar Resumo dos cordados com imagens para 28/05 – Avaliativo. Fazer os exercícios das págs. 39, 40 e 45. – Matemática: DC – exercício no caderno. |
23/05 | – DC de Matemática : Pág. 14 |
21/05 | – Ciências: Terminar o resumo dos peixes para próxima aula. Trazer imagens dos representantes das classes dos Répteis, Aves e Mamíferos, para próxima aula. – História: pág. 24, 27 e 31. |
19/05 | Inglês: Para dia 26/05, Student Book, pages 35 (ex.1), 36 (ex.3) and 37. pages 38 and 39 (para quem não terminou em aula). |
05/05 | – Ciências: Jardim Botânico ( trabalho) – Todas as informações sobre o trabalho se encontram na Plataforma Plurall. / Terminar a ficha de revisão em casa , para próxima aula. – DC Matemática: Fazer a lista de revisão , para aula de sexta ( 09/05) |
02/05 | … |
01/05 | … |
8º ano B
Dia | Atividade |
30/05 | – História : Livro 2, págs. 21, 26 e 27. |
26/05 | – Matemática : apostila págs. 18, 19 e 20. – Inglês: WB – 24 to 27. – Português: no caderno. |
23/05 | – História: Livro 2 – pág. 7, 8, 15, 16. – Matemática: Apostila 2 , págs. 12 e 13. |
21/05 | – Português: Gramática, págs. 177 à 180. – Ciências: Terminar os exrcícios das págs. 23, 26, 27, 34 e 38. |
20/05 | – Inglês: SB pages 41 ( 1 and 2 ) , page 42 ( 1, 2 and 4 ). |
19/05 | Inglês: SB 36 to 39. Matemática: Apostila págs. 107 e 108. |
02/05 | … |
01/05 | … |