Veja aqui os deveres de casa do mês.
6º ano A
Dia | Atividade |
29/02 | – Português – Gramática, págs. 74 e 75. |
28/02 | – Matemática – livro pág. 20. – Português – livro págs. 23 e 24. |
27/02 | – Espanhol – livro págs. 10 (n° 2), 86 e 87 (o final do n° 2 ) – caderno de atividades. |
26/02 | – Inglês – terminar o texto “Introduce yourself” que a professora colocou no caderno (para amanhã). |
23/02 | – História – livro págs. 6 (n°1), 7 (n°3), 9 (n°6) e 19 (n°10). – Matemática – exercício no caderno (números romanos). |
22/02 | – Geografia – livro págs. 6, 7, 12, 13, 16 e 17. |
21/02 | – Português – livro págs. 10 a 12 (para amanhã). |
20/02 | – Geografia – leitura do capítulo 1. – Espanhol – livro pág. 8 e pesquisar sobre: 5 curiosidades de um país que fale espanhol (cada aluno escolhe o seu país), escrever no caderno. |
19/02 | – Ciências – livro pág. 7 (para a próxima aula). |
7º ano A
Dia | Atividade |
29/02 | – Português – livro págs. 29 e 30. |
28/02 | – Português – dever no caderno. – Espanhol – livro págs. 14 (desafio) e 15. Em uma folha A4 montar um calendário anual com: meses do ano (em espanhol); datas com o aniversário de pessoas importantes para você; eventos que você sabe que vão acontecer na sua vida (uma festa ou viagem). |
27/02 | – Geografia – livro págs. 7, 8, 10, 11 e 13. – Inglês – livro págs. 9, 10 (Simple Past), 11 (ex. 10, 12 e 13) (para dia 04/03). |
26/02 | – Ciências – livro, pág. 9 e exercício no caderno (para a próxima aula). – Inglês – livro págs. 6 a 8. – Matemática – Parada Complementar das págs. 15 à 19. |
23/02 | – Matemática – livro págs. 13 e 14. – História – livro págs. 8 e 9. |
21/02 | – Espanhol – escrever 5 frases, em espanhol, que digam coisas que você quer fazer este ano (no caderno e utilizar o site reverso.com para lhe ajudar). |
8º ano A
Dia | Atividade |
28/02 | – Português – livro págs. 17 a 19 (Parada Complementar) e 20 (Para Fixar). – Matemática – livro págs. 15 e 16. |
27/02 | – Espanhol – dever no caderno. |
26/02 | – Matemática – livro págs. 6 a 8 e 13 (até o n° 11). – Português – livro págs. 15 a 17 (até o n° 34). |
23/02 | -Geografia – estudar as págs. 4 a 17 e DCA – págs. 39 e 40 (nos 3 ao 5) (registrar suas respostas no caderno). – História – livro págs. 9 e 10 e pesquisar sobre os filósofos iluministas e suas principais ideias e obras (John Locke, Montesquieu, Rousseau, Voltaire, Adam Smith). |
22/02 | – Ciências – atividade: identificando as estruturas celulares (para a próxima aula). |
21/02 | – Matemática – exercício no caderno. – Português – livro págs. 8 e 11 a 13. |
20/02 | – Espanhol – dever no caderno. |
19/02 | – Português – atividade em folha (para dia 21/02). |
9º ano A
Dia | Atividade |
29/02 | – Português – livro págs. 53 a 56. |
28/02 | – Matemática – livro págs. 26 e 27. – Química/Biologia – pesquisar sobre a conservação de massa e exercícios do livro, pág. 8. |
27/02 | – Física – livro págs. 24 e 25. |
26/02 | – Matemática – livro pág. 23 (questões 12 a 14). |
23/02 | – História – ler as págs. 14 a 22. – Geografia – estudar as págs. 4 a 26. DCA – livro págs. 32 e 33 (registrar suas respostas no caderno). |
22/02 | – Português – livro págs. 26 a 28 e 31 (Para Fixar). |
21/02 | – Matemática – livro págs. 12 e 20. |
19/02 | – Matemática – livro pág. 10 (questões 3 e 4). – Português – livro págs. 11, 16, 30 e 31 (até o n° 21). |
6º ano B
Dia | Atividade |
28/02 | – Espanhol – livro págs. 10 (n° 2) (responder no caderno), 86 e 87 (n° 2). – Matemática – livro pág. 20. |
26/02 | – Inglês – terminar a atividade “Introduce yourself” no caderno (para amanhã). – História – produza um pequeno registro sobre a sua brincadeira favorita; elaborar um mural de regras desta brincadeira. |
22/02 | – Geografia – livro págs. 6, 7, 12, 13, 16 e 17. |
21/02 | Espanhol – livro pág. 8 e pesquisar sobre: 5 curiosidades de um país que fale espanhol (cada aluno escolhe o seu país), escrever no caderno. – Português – livro págs. 10 a 12. |
19/02 | – Ciências – livro pág. 7 (para a próxima aula). |
7º ano B
Dia | Atividade |
28/02 | – Espanhol – livro págs. 14 (desafio) e 15. Em uma folha A4 montar um calendário anual com: meses do ano (em espanhol); datas com o aniversário de pessoas importantes para você; eventos que você sabe que vão acontecer na sua vida (uma festa ou viagem). – Português – dever no caderno. |
27/02 | – Inglês – livro pág. 9, 10 (Simple Past) e 11 (ex. 10, 12 e 13). – Geografia – livro págs. 7, 8, 10, 11 e 13. |
26/02 | – Matemática – livro págs. 15 a 19 (Parada Complementar). – Inglês – livro págs. 6 a 8. – Ciências – trazer o esqueleto pronto (para a próxima aula). |
23/02 | – História – ler o cap. 1 e fazer os exercícios das págs. 8, 9, 12, 18 e 19. |
21/02 | – Matemática – livro págs. 13 e 14. – Espanhol – escrever 5 frases, em espanhol, que digam coisas que você quer fazer este ano (no caderno e utilizar o site reverso.com para lhe ajudar). |
8º ano B
Dia | Atividade |
28/02 | – Português – livro págs. 26 a 29. – Espanhol – livro págs. 9 (n° 5), 10 (toda) e 14. |
26/02 | – Português – livro págs. 17 a 20 (Parada Complementar e Para Fixar). |
23/02 | – História – livro págs. 9 e 10 e pesquisar sobre os filósofos iluministas, suas principais ideias e suas obras (John Locke, Montesquieu, Rousseau, Voltaire, Adam Smith). |
22/02 | – Geografia – livro págs. 7, 8, 12, 13 e 17. |
21/02 | – Português – livro págs. 11 a 13 e 15 a 17 (até o n° 34). |
19/02 | – Português – livro págs. 7 e 8. |